Tom Cruise pode estar em um novo relacionamento. Ao menos é o que garante o site The Sun.

O astro teria conhecido a nova namorada no set de Missão Impossível 7, que já ganhou bastante destaque por conta do áudio vazado do famoso – cobrando que a equipe respeite as orientações por causa do coronavírus (COVID-19). A atriz seria Hayley Atwell, de Vingadores: Ultimato.

A famosa, conhecida como Peggy Carter na Marvel, foi selecionada para um importante papel em Missão Impossível 7 e Missão Impossível 8. Como a imprensa notou, a atriz de Vingadores: Ultimato é vista em várias cenas com Tom Cruise nas gravações.


O The Sun afirma que a pandemia fez com que o romance nascesse. O jornal ainda garante que Hayley foi vista visitando o apartamento de Tom Cruise em Londres.

“Tom e Hayley Atwell se deram bem desde o primeiro dia. O lockdown e todas as dificuldades que surgiram com ele os aproximaram ainda mais e eles se tornaram praticamente inseparáveis. Eles têm se encontrado tarde da noite e ela foi ao apartamento dele em Londres”, afirma a publicação.

A atriz de Vingadores: Ultimato tem 38 anos e ficou mais conhecida pelos filmes do Capitão América. Além disso, estrelou a série Agente Carter, da Marvel.

Tom Cruise e Hayley Atwell não se pronunciam publicamente sobre o rumor de que estão tendo um romance.

Missão Impossível 7 em breve

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia e Vingadores: Ultimato), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Com Tom Cruise, Missão Impossível 7 chega em novembro de 2021.