Há dois anos Tom Cruise vive em cobertura em Londres de valor astronômico. Agora, o astro de Missão Impossível teria convidado sua filha para morar no mesmo local. Isabella Cruise, contudo, recusou.

O aluguel pago por Cruise no Corinthia Residences, anteriormente pertencente à Rainha, é de US$ 455 mil, segundo o Woman’s Day. O apartamento conta com quatro quartos e piscina.

“Tom tem uma equipe dedicada para cuidar de todos os seus caprichos, e pode ligar para o serviço de quarto dos restaurantes internos do Corinthia, como o Bar & Grill do chef Tom Kerridge com estrela Michelin”, disse uma fonte do portal.


Mesmo com isso em conta, Bella recusou o pedido do pai. A filha de Tom Cruise e Nicole Kidman atualmente é casada com Max Parker. Os dois vivem em Croydon, sul de Londres.

O motivo da recusa de Bella se dá pelo fato dela não querer chamar a atenção da mídia, vivendo uma vida consideravelmente mais simples e reservada, quando comparada à de Tom Cruise.

Novo filme com Tom Cruise

Um dos próximos filmes de Tom Cruise, a ser lançado em 2021, é a continuação de Top Gun.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.