Sophie Turner, conhecida por Game of Thrones, não poupou críticas a alguns fãs e moradores de Los Angeles (EUA). A situação foi revelada nos Stories do Instagram da famosa.

A famosa desabafou sobre pessoas que não usam máscaras em lugares públicos. No caso de Sophie Turner, a atriz chamou atenção para os mercados.

Como se sabe, a atriz de Game of Thrones mora com o cantor Joe Jonas em Los Angeles. Os dois estão casados.


Atualmente, Los Angeles vive uma situação delicada por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19). A ordem na cidade é de sair apenas para serviços essenciais e com o uso de máscaras.

“Se eu posso usar uma máscara durante o parto, você pode usar uma máscara no Walmart. E é isso”, diz a atriz, de forma séria.

Confira o vídeo, que está circulando nas redes sociais, abaixo.

Sophie Turner ganha presente especial

Não há como negar que Joe Jonas e Sophie Turner são um dos casais mais carismáticos de Hollywood.

Joe Jonas e a atriz de Game of Thrones se conheceram por meio de um amigo em comum, tiveram uma conexão instantânea e, bem, o resto é história! Anos de namoro, um noivado surpresa e dois casamentos secretos depois, o casal anunciou que estava recebendo um novo membro em sua família.

Joe Jonas foi acima e além por sua esposa quando a mimou durante a gravidez do casal. Houve vários momentos em que Joe e Sophie foram uma meta de relacionamento, mas eles também podem ser competitivos.

O líder dos Jonas Brothers deu um presente de Natal peculiar para sua esposa Sophie, que a levou a acreditar que ele é o marido do ano. A atriz de Game of Thrones compartilhou uma selfie exibindo um presente de Joe em seu Instagram, mas não é o que você imagina.

Sophie Turner compartilhou uma selfie dela mesma usando uma camiseta com o tema de Hannah Montana, dada a ela por Jonas. A camisa apresenta gravuras de Miley Cyrus de seus dias de adolescente na icônica série da Disney, e outras mais recentes da cantora exibindo seu penteado de tainha e seu cabelo louro com franjas.

“Obrigada ao marido do ano pelo meu presente de Natal adiantado”, Sophie compartilhou em seus Stories no Instagram, marcando Joe, assim como Miley Cyrus.