A ex-Disney Vanessa Hudgens está chamando atenção nas redes sociais. Dessa vez, a atriz de High School Musical e de produções da Netflix mostrou a fantasia dela de Natal.

A famosa de A Princesa e a Plebeia apostou no conhecido figurino de Meninas Malvadas. Nesse caso, apareceu com a fantasia sensual de Mamãe Noel.

Na imagem, a famosa não aparece sozinha. Amigas e um amigo dela também usaram o mesmo figurino.


No grupo estava Alexandra Shipp. A atriz é conhecida pelos filmes de X-Men.

Na legenda, Vanessa Hudgens fez uma clara referência ao filme de Meninas Malvadas. A estrela da Netflix apenas escreveu: Jingle Bell Rock.

A música é a da apresentação das personagens de Meninas Malvadas. Ao que parece, a ex-Disney está bastante inspirada para o Natal.

Confira a publicação de Vanessa Hudgens abaixo.

https://www.instagram.com/p/CJEyRZBBtwa/?utm_source=ig_embed

Atriz faz sucesso na Netflix

Vanessa Hudgens voltou ainda na Netflix com a continuação de A Princesa e a Plebeia, um dos sucessos dela na plataforma.

A Princesa e a Plebeia 2, que ganha o título de A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura na Netflix, chega basicamente com a mesma premissa do primeiro longa. Porém, como revelado nas prévias, com, ao menos, uma surpresa.

Na continuação, as personagens de Vanessa Hudgens trocam de lugar para que a duquesa tenha mais uma chance com Kevin. No início, parece que tudo vai dar certo.

Mas, uma terceira personagem aparece e pode complicar as coisas. O certo é que a ex-Disney deve divertir bastante os fãs da Netflix com mais essa história.

O diretor Mike Roh volta para sequência. O roteiro fica nas mãos de Robin Bernheim e Megan Metzger.

Vanessa Hudgens também produz o filme, junto de Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

“A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo”, diz a sinopse.

A Princesa e a Plebeia 2, ou A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, está disponível na Netflix.