Tornar-se famoso em todo o mundo definitivamente tem suas vantagens e inspira as pessoas a descobrir o máximo que puderem sobre sua vida até, e por meio de, algumas de suas realizações mais marcantes.

Até o ator Oscar Isaac sabe disso, e se de alguma forma não sabia antes, ele sabe agora.

De alguma forma, a internet descobriu que o ator que foi escalado como Cavaleiro da Lua da Marvel (um anti-herói que já fez parte dos Vingadores) estava em uma banda de punk rock dos anos 1990.


Não se trata apenas de uma fofoca de segunda mão, já que as evidências fotográficas estão por aí, prontas para qualquer pessoa ver.

Claro, o Twitter é o lugar onde essa descoberta foi feita, porque onde mais na internet tal descoberta poderia ser exibida além das redes sociais?

Abaixo você pode ver uma imagem de Oscar Isaac com sua banda de punk rock.

A mais nova descoberta da internet

Aqui está um pequeno contexto para o que você acabou de ver: antes de se tornar ator, o novo ator de Vingadores estava em uma banda conhecida como The Blinking Underdogs.

E Isaac e seus companheiros de banda abriram shows de bandas como Green Day e The Mighty Mighty Bosstones, dois dos shows musicais mais acalorados do final dos anos 90.

Um usuário do Twitter não conseguia acreditar no que via, pois demorou algum tempo para localizar o novo ator de Vingadores na foto do grupo.

A Marvel ainda não anunciou uma data de lançamento para Cavaleiro da Lua, série que será exibida no Disney+. Veja abaixo reações dos fãs à descoberta de que Oscar Isaac tinha sua própria banda de punk rock.

https://twitter.com/YeahYankee/status/1341062805366063104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1341062805366063104%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cinemablend.com%2Fnews%2F2560497%2Fthe-internet-just-found-out-star-wars-oscar-isaac-was-in-a-1990s-ska-band-and-of-course-there-are-lots-of-opinions