Tobey Maguire ficou mundialmente famoso por ter interpretado o primeiro Homem-Aranha do cinema.

Atualmente, há rumores de que o ator pode voltar ao papel em Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), com Tom Holland. Há também rumores de que o ator estaria se comportando como uma “diva”, fazendo muitas exigências e atrasando o fechamento de um acordo.

Tenha em mente que estas informações são rumores e que Tobey Maguire pode nem estar sendo cotado para Homem-Aranha 3, então não teria por que fazer tais exigências.


No entanto, não é de hoje que Tobey Maguire é visto como um ator, de certa forma, polêmico. Trabalhar com ele pode não ser a maior maravilha do mundo.

O Hayvine publicou um artigo recentemente em que relembrou acusações que apontavam para um comportamento… estranho, por parte de Maguire.

Suposto comportamento bizarro

O site citou uma entrevista de James Franco, que estrelou a trilogia original do Homem-Aranha com Tobey Maguire. Na ocasião, o ator revelou que teve “momentos difíceis” trabalhando com o colega, mas aparamente não há ressentimento entre eles.

Durante a preparação para Homem-Aranha 2, o ator também tentou mudar todo o cronograma de gravações por conta de uma suposta dor nas costas, mas assim que a Sony ameaçou trocá-lo por Jake Gyllenhaal, Maguire voltou atrás e pediu desculpas por sua atitude “pouco profissional”.

Um membro da equipe de Homem-Aranha chegou a chamar Tobey Maguire de “o pior monstrinho que já conheci”. Sua identidade não foi revelada, no entanto.

A relação do ator com os fãs também é um pouco inusitada.

Ele quase nunca foi visto dando muita atenção aos fãs e, de acordo com o relatório, certa vez confrontou um fã porque queria ser chamado de “Tugboat Maguire”. Ele supostamente acreditava que esse nome era adequado porque ele é “pequeno, mas forte como um rebocador”.

“Eu sou pequeno, mas forte como um rebocador, então me chame de ‘Tugboat Maguire’. É tão difícil assim?”, teria dito o ator.

Homem-Aranha 3 (ainda não é o título oficial), com Tom Holland, deve estrear nos cinemas em dezembro.