Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras. Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

A atriz também é conhecida por sua vida pessoal repleta de polêmicas e controvérsias, incluindo seu casamento e subsequente divórcio com Brad Pitt.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.


Uma das filhas da atriz fez uma pequena participação em Malévola; confira abaixo tudo sobre essa história!

A participação de Vivienne

Os filhos caçulas de Angelina Jolie e Brad Pitt são os gêmeos Knox e Vivienne. Os dois nasceram em 2008, na cidade de Nice, na França.

Você provavelmente reconhece Vivienne do primeiro filme Malévola. No longa, a pequena interpretou a versão mais jovem da Princesa Aurora.

Em uma entrevista sobre o filme de 2014, Angelina Jolie revelou como escolheu Vivienne para atuar em Malévola.

“Tinha que ser uma criança que gostava de mim, e que não ficava com medo dos chifres, olhos e garras. Então tinha que ser a Viv”, contou a atriz.

Enquanto Vivienne não ficou com medo da aparência de Malévola, seu irmão mais velho Pax ficou bem mais preocupado.

“Quando Pax me viu pela primeira vez, correu e ficou assustado. Achei que ele estava brincando, então fingi que estava correndo atrás dele. Aí percebi que ele estava chorando de verdade”, revelou Angelina Jolie.

Pax e sua irmã Zahara, que na época tinha 8 anos, também apareceram como figurantes em Malévola.

Com o sucesso de Malévola 2 nas bilheterias, Angelina Jolie está pronta para se dedicar a um projeto mais discreto e sensível nos cinemas.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Angelina Jolie e Christoph Waltz vão atuar juntos em um filme que promete emocionar espectadores do mundo inteiro.

A STXFilms anunciou recentemente que os premiados atores estão negociando para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro “Every Note Played”, lançado por Lisa Genova em 2018.

Angelina Jolie deve interpretar a ex-esposa de um renomado pianista, que retorna ao lado do companheiro e promete cuidar dele após um chocante diagnóstico de ALS em suas mãos.

O novo filme ainda não tem data de estreia.