A Índia e sua cultura sempre atraíram várias pessoas de todo o mundo. Quando falamos sobre a indústria de Hollywood e sua crescente obsessão pela Índia, pode-se listar vários exemplos.

De muitos cantores famosos de Hollywood tendo seus shows na Índia a filmes como O Exótico Hotel Marigold e outros sendo filmados na Índia, podemos facilmente perceber que esta cultura é uma influência enorme.

Se tudo isso não bastasse, então muitas estrelas, de Angelina Jolie a Miley Cyrus, tatuaram a escrita Devanagari em seus corpos.


Muitos não sabiam desse fato, mas essas famosas não se esquivaram de expor essas tatuagens e deixaram os fãs indianos muito orgulhosos! Dê uma olhada abaixo.

Conexão entre tatuagens

Dificilmente haverá alguém que não conheça Miley Cyrus. Bem, a cantora que virou atriz é bastante popular por seu status de relacionamento, fotos controversas e outros pontos muito comentados.

De qualquer forma, fora isso o que mais chama a atenção é a tatuagem dela.

Ela escreveu a palavra “Om” em Devanagari em seu pulso. Não apenas os indianos, mas todas as pessoas com conhecimento de sua cultura sabem a importância da palavra “Om” (o mantra mais importante do hinduísmo e outras religiões) e a prova está bem diante de seus olhos.

Para marcar seu filho Maddox entrando em sua vida, Angelina Jolie fez esta tatuagem nas costas, que está marcada na escrita Pali.

Ela tem uma inscrição budista em Pali que diz: “Que seus inimigos fujam de você. Se você adquirir riquezas, que elas permaneçam sempre suas. Sua beleza será a de Apsara. Onde quer que você vá, muitos irão atendê-lo, servi-lo e protegê-lo, cercando-o por todos os lados.”

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. A estreia está marcada para novembro.

Miley Cyrus, como atriz, ainda não conta com nenhum novo trabalho marcado para os próximos anos.