O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Após fazer grande sucesso na série como Lu, Danna Paola não vai retornar na quarta temporada. A notícia entristeceu fãs da série que adoravam a performance da atriz.


Recentemente, a estrela ressurgiu com um anúncio importante: o lançamento de seu novo álbum.

Confira abaixo!

Retorno às raízes

A carreira de Danna Paola na música é tão antiga quanto sua trajetória na TV. A artista é bastante conhecida no México por suas músicas, principalmente as lançadas na época de sua infância e adolescência.

Na última semana, a atriz e cantora anunciou o lançamento de seu sexto álbum de estúdio: K.O.

O projeto mais recente de Danna Paola na música foi o disco SIE7E+, lançado em fevereiro de 2020.

A estrela de Elite surpreendeu os fãs com um trailer de seu novo projeto, lançado nas redes sociais e compartilhado por milhares de internautas.

K.O. está previsto para chegar às lojas e plataformas digitais em 14 de janeiro de 2021!

SIE7E+ foi um dos discos mais bem sucedidos da carreira de Danna Paola, tendo recebido o Certificado de Platina Mexicano em pelo menos 4 ocasiões. A cantora é também a artista mexicana mais seguida no Instagram, com mais de 29 milhões de seguidores.

Ainda em 2020, Danna Paola lançou um EP intitulado “Friend de Semana”, com participações de cantores como Mika, Sebastian Yatra e a brasileira Luísa Sonza.

“Não posso estar mais feliz por finalmente poder compartilhar a capa do meu novo álbum, K.O. (Knockout), um projeto de muito tempo, esforço, lágrimas, risos e muita ilusão”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

Confira abaixo o teaser do novo álbum de Danna Paola, que será lançado em 14 de janeiro!