Ioan Gruffudd, de Quarteto Fantástico, terminou seu casamento com a atriz Alice Evans. A própria atriz confirmou a informação em desabafo nas redes sociais.

A decisão de colocar um fim no relacionamento de mais de 20 anos com Gruffudd partiu do ator de Quarteto Fantástico, segundo Evans.

“Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, informou que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas estamos muito confusas e tristes”, escreveu a atriz no Twitter, em publicação já deletada.


“Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito”, continua o tuite.

Depois de deletar o tuite, Alice Evans não se pronunciou sobre o assunto. É possível que ainda estejam resolvendo a questão da separação.

Veja a publicação original, abaixo.

Novo Quarteto Fantástico é confirmado

A Marvel confirmou que está desenvolvendo o filme do Quarteto Fantástico. Será o primeiro longa da primeira família da editora após a compra da Fox.

Mais detalhes não foram revelados, apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3. Nomes para o elenco ou uma data de estreia não foram anunciados.

Até essa revelação, muitos rumores foram publicados. Entre eles, o de que John Krasinski, de The Office, e Emily Blunt, de o Retorno de Mary Poppins, podem ser os protagonistas.

A Marvel não confirma. O certo é que mais informações devem surgir após esse esperado anúncio.