A Rainha do Sul faz bastante sucesso na Netflix. A série, pela trama, lembra aos fãs sobre Narcos.

Porém, o papel principal fica com uma poderosa mulher, Teresa Mendoza. Após o namorado ser morto, ela é forçada a se mudar para os Estados Unidos.

A história dela em A Rainha do Sul é de uma grande volta por cima. Teresa luta para ser a líder de um grande cartel de drogas.


A série internacional, que está com quatro temporadas na Netflix, é liderada por uma estrela brasileira. Alice Braga está no papel principal.

O que os fãs não sabem é que Alice Braga é estrela da Marvel e estará em filme da DC. Além disso, namora outra atriz brasileira.

Alice Braga assumiu namoro com Bianca Comparato, estrela da série 3%, da Netflix, há algum tempo, e as duas passaram a quarentena juntas. Em uma antiga entrevista por live com Simone Zuccolotto, do Canal Brasil, Alice elogiou a namorada.

As duas ficaram confinadas em Nova Orleans, nos Estados Unidos. A série A Rainha do Sul tem as gravações na cidade.

“A Bianca está aqui, graças a Deus. Ela cozinha melhor do que eu! A gente troca muito sobre filme, sobre livro. Tenho uma dica: se você está com alguém em casa, olhe o outro, escute o outro, isso é muito importante porque um dia você vai estar pior, ela te ajuda e vice-versa”, comentou Alice.

Alice Braga e Bianca Comparato estariam namorando há mais de três anos. No entanto, só oficializaram a relação no começo de 2020.

Trabalhos grandes para brasileira

Em cerca de um ano, Alice Braga aparecerá em filmes de dois dos maiores estúdios da atualidade. Primeiro, esteve em Os Novos Mutantes, que era da Fox e foi herdade pela Disney.

O filme, como se sabe, é baseado nos X-Men, da Marvel. Outro futuro trabalho dela é em O Esquadrão Suicida.

O filme é o segundo do grupo da DC, mas o primeiro com o diretor James Gunn e a atriz brasileira. Alice Braga será Sol Soria em O Esquadrão Suicida.

A personagem já chama atenção, uma vez que não existe nos quadrinhos da DC. Por conta disso, os fãs esperam um papel central para Alice Braga na trama.

A previsão de estreia de O Esquadrão Suicida é para agosto de 2021.