Cher foi ligada a muitos homens famosos, embora seu relacionamento de longo prazo com Sonny Bono muitas vezes ganhe os holofotes. De Tom Cruise e Greg Allman (vocalista do The Allman Brothers) ao roteirista Ron Zimmerman e Gene Simmons do KISS, Cher tem muitas histórias de romance interessantes na manga.

Ela namorou Val Kilmer (Top Gun) por um breve período, mas o relacionamento deles era “muito intenso e quente” para a cantora de “Gypsies, Tramps, and Thieves” lidar, como Instyle relata.

Cher uma vez explicou que beijar Val Kilmer foi diferente de tudo que ela já experimentou – sua cabeça “disparava” quando seus lábios se encontravam, como observa InStyle. No entanto, no final, seu romance não foi construído para durar.


Romance intenso

Cher e Val Kilmer supostamente se conheceram em 1981, enquanto o ator de Top Gun estava comendo em um restaurante em Manhattan. Kilmer descobriu que Cher estava interessada em conhecê-lo, mas estava convencido de que os dois não tinham nada em comum – tendo visto o nome dela repetidas vezes nas “revistas de fofoca”.

Ele inicialmente não tinha interesse em conhecer a cantora. No entanto, ele estava errado, e os dois tiveram muito mais química do que ele esperava.

Eles acabaram namorando entre 1982 e 1984.

Cher explicou que seu romance com o ator de Top Gun foi muito bem sucedido. De todos os seus outros relacionamentos, seu vínculo com Kilmer era “o mais próximo do trabalho”.

Cher disse que ele era “sensível, artístico” e tinha senso de humor, de acordo com InStyle. Cher também nunca se esqueceu de que ele era “um grande beijador”.

E, Cher tem um lema quando se trata de romance:

“Minha regra, e nunca me falhou, é que se um homem beija bem, ele é ótimo na cama.”

O filho de Cher, Elijah Blue Allman, também amava Kilmer; Kilmer comprou para o menino um “couro cabeludo” em seu aniversário de um ano, e isso praticamente selou o acordo.

No Brasil, Top Gun, com Tom Cruise e Val Kilmer, está agora disponível na Netflix.