O que traz sucesso para um relacionamento de famosos? Várias características podem transformar uma simples união em assunto mundial, do carisma das celebridades como Chris Hemsworth à polêmicas envolvendo as relações.

É difícil descrever qualquer relação como “perfeita”. Relacionamentos são complicados, e muitas vezes não refletem a imagem mostrada na mídia.

Mesmo assim, alguns casais famosos são vistos como “metas de relacionamento” por muitos fãs! Todos querem encontrar um amor de Hollywood.


Confira abaixo os casais mais fofos de Hollywood, de acordo com a seleção do site The Things!

Blake Lively e Ryan Reynolds

É impossível não pensar em Blake Lively e Ryan Reynolds quando falamos de casais fofos. A química entre os dois é inegável, e pode ser vista em qualquer evento frequentado pelos artistas de Hollywood.

Blake Lively e Ryan Reynolds se conheceram em 2010, durante as gravações do (terrível) Lanterna Verde. Em 2012, os dois já estavam casados! O casal têm três filhas pequenas e vive em Nova York.

Elton John e David Furnish

Juntos há mais de 30 anos, Elton John e David Furnish provaram que nem mesmo proibições legais conseguem impedir uma relação marcada por amor e confiança.

Embora sejam um casal desde os anos 90, o cantor e o cineasta só puderam se casar em 2014, quando o casamento gay foi finalmente legalizado no Reino Unido.

John Krasinski e Emily Blunt

Em uma entrevista, John Krasinski afirmou que se apaixonou por Emily Blunt “à primeira vista”. O que começou como uma amizade acabou dando em casamento. Os dois continuam juntos até hoje, depois de 12 anos de união.

Os artistas se conheceram em 2008, noivaram em 2009 e se casaram no ano seguinte, em uma cerimônia na Itália. Hoje em dia, John Krasinski e Emily Blunt têm duas filhas, uma nascida em 2014 e a outra em 2016.

Sarah Paulson e Holland Taylor

Quando Sarah Paulson assumiu seu relacionamento com Holland Taylor, em 2015, a internet ficou chocada com a diferença de idade das atrizes. Sarah e Holland, no entanto, parecem nem ligar para os comentários desnecessários! A própria atriz de American Horror Story falou sobre a reação do público ao namoro.

“O que eu posso dizer absolutamente é que estou apaixonada, e a pessoa que eu amo é Holland Taylor”, afirmou a atriz.

Chris Hemsworth e Elsa Pataky

Elsa Pataky e Chris Hemsworth se conheceram no início de 2010, noivaram novem meses depois e se casaram em dezembro do mesmo ano. O casal deu boas-vindas a três filhos nos anos subsequentes. India Rose nasceu em 2012 e os gêmeos Tristan e Sasha vieram em 2014.

Dez anos depois, Chris Hemsworth homenageou a esposa com uma emocionante – e irreverente – postagem no Instagram.

“Dez anos juntos! Estou ansioso para os avanços da medicina e ciência, para curtirmos por mais uns 100 anos!”, escreveu o ator em sua publicação.