Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, admitiu ter mentido em vídeo datado de março de 2020.

A mentira foi contada em um tour da sua casa para a Architectural Digest. Em dado momento é mostrada a cozinha da atriz e ela coloca sua mão sobre uma tigela com limas.

“Eu amo limas, amo. São ótimas. Amo tanto elas e gosto de apresentá-las desta forma em minha casa”, disse a atriz.


Em participação virtual no programa de Jimmy Fallon, ela revelou que mentiu sobre as limas.

“Eu não sabia o que elas estavam fazendo lá. Eu estava fazendo o tour, entrei na cozinha e lá estavam. Eu sou alérgica a limas na verdade. Tenho leve alergia a limas e melões”.

A atriz de 50 Tons de Cinza revelou que ao comer essas frutas, sua língua começa a coçar. Veja o vídeo, abaixo.

Ataque de pânico de Dakota Johnson

Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, passou por um momento difícil nas gravações do seu novo filme, Our Friend.

Em participação no programa de Jimmy Fallon, a atriz de 50 Tons de Cinza, disse ter passado mal durante uma cena na qual precisava cantar.

“Deu muito medo. Na verdade, tenho um pouco de ‘medo do palco’. Tipo, quando venho ao seu programa, fico muito nervosa. Rio e choro na maior parte do tempo”, disse Dakota Johnson.

“Mas cantar na frente das pessoas é muito apavorante para mim. Tivemos que filmar uma cena em que nem dá para me ver. Você nem consegue dizer o que está acontecendo nela. E minha personagem tinha que se apresentar em um teatro comunitário. Eles tocaram a gravação da minha voz e gritaram: ‘ação’. E tive um ataque de pânico que se manifestou de todas as formas possíveis”, continuou a atriz de 50 Tons de Cinza.

Dakota Johnson disse ter corrido pelos bastidores do filme, apavorada.

“Então comecei a rir histericamente, e todos na equipe de filmagem ficaram tipo: ‘O que ela está fazendo?’. Fiquei correndo e rindo. Daí parei de me mover e comecei a chorar.”