Jared Leto revelou que seu Oscar está desaparecido há três anos e ele não tem ideia de onde ele está. O ator de 49 anos conquistou o cobiçado prêmio em 2014 por sua atuação em Clube de Compras Dallas, mas é evidente que o ator não se deixou apegar muito ao troféu.

Durante sua aparição virtual no The Late Late Show com James Corden recentemente, ele foi questionado sobre o fato de seu Oscar ter desaparecido. Jared explicou: “Sabe, descobri que ele está desaparecido há uns três anos e não sabia disso. Acho que ninguém queria me contar.”

“Mas eu mudei de casa em Los Angeles e quando nos mudamos, de alguma forma, simplesmente desapareceu magicamente.”


O Oscar poderia estar em algum lugar em sua nova casa, mas o ator explicou que as pessoas têm procurado “por todos os cantos” por ele e ainda não o encontraram.

Oscar perdido

Jared Leto continuou: “Espero que esteja em boas mãos onde quer que esteja, mas, você sabe, não o vemos há muito tempo.”

O apresentador James não conseguiu acreditar no que estava ouvindo ao responder: “Espere aí, você realmente acha que outra pessoa está com ele?”

“Eu acho que é uma possibilidade. Não é o tipo de coisa que alguém acidentalmente joga no lixo. Espero que alguém esteja cuidando dele”, respondeu Jared Leto.

Acontece que Jared Leto ficou feliz em dar seu Oscar para outras pessoas na noite em que ganhou, conforme relembrou: “Lembro-me da noite em que ganhei. Passei para tantas pessoas.”

“Não o vi durante metade da noite, e as coisas deixaram alguns arranhões, mas as pessoas se divertiram tirando fotos com ele, e é bom compartilhar. Espero que alguém esteja cuidando bem daquele Oscar.”

Os fãs esperam que Jared e seu Oscar encontrem o caminho de volta um para o outro.

Jared Leto será visto como Coringa na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que estreia em março no HBO Max.