Miley Cyrus já teve relacionamentos com Liam Hemsworth, Kaitlynn Carter e Cody Simpsons, mas atualmente ela está solteira. Isso não quer dizer que sua vida sexual esteja parada, mesmo em meio à quarentena.

Em participação no programa The Howard Stern Show, a artista revelou que realmente não tem saído de casa e encontrou uma forma alternativa de ter relações sexuais.

“É um tempo realmente interessante e desafiador para ter qualquer tipo de encontro”, disse Miley Cyrus.


“Eu faço muito sexo pelo FaceTime – é a forma mais segura de fazer sexo. Não vou pegar COVID. Definitivamente não vou fazer qualquer coisa que seja irresponsável para qualquer pessoa… é ridículo que qualquer pessoa não tome as devidas precauções para manter-se segura”, continuou a artista.

Em entrevista separada, durante o programa Barstool Sports, do Sirius XM, Miley Cyrus ainda revelou a forma provocativa como decora uma de suas casas.

“Eu gosto de brinquedos sexuais. Eu os compro, mas acabo usando-os para decorar minha casa. Sexo e design de interiores andam de mãos dadas”, disse a cantora e atriz.

https://twitter.com/MileyCyrus/status/1342464385554513922?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1342464385554513922%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cinemablend.com%2Ftelevision%2F2560712%2Fmiley-cyrus-goes-topless-with-naughty-santa-outfit-in-new-pics

Crush em ex-One Direction

Miley Cyrus está dando o que falar no final de 2020. Após ter feito um ensaio sensual para o Natal, a cantora e atriz abriu o jogo sobre um crush, ou atração, por um dos integrantes do One Direction.

Na Heart FM, a famosa foi questionada sobre qual famoso gostaria de beijar. A rádio deu até duas alternativas: Justin Bieber ou Harry Styles, do One Direction.

“Harry!”, prontamente respondeu Miley Cyrus. A cantora ainda explicou o motivo: “Justin Bieber eu conheço há muito tempo, parece família. Mas, Harry está muito bonito”.

A atriz de Black Mirror e Hannah Montana foi além. A famosa ainda disse que os dois combinam na forma de ver a moda.

“Temos um gosto similar. Compartilhamos um guarda-roupa, compartilhamos uma vida. Faz sentido”, declarou Miley Cyrus.

O apresentador Mark Wright retrucou afirmando que podia dar uma de cúpido. Afinal, ele conhece o ex-One Direction.

“Todos querem ser meus cúpidos atualmente”, apenas brincou a cantora e atriz. Miley Cyrus terminou o casamento com Liam Hemsworth em 2020, após dois anos casada com o antigo namorado.