Nicole Kidman é uma bela atriz – nem é preciso dizer. Mas quando ela tinha apenas 16 anos, a atriz de Hollywood parecia completamente diferente do que ela é aos 53 anos. É claro que ela envelheceu cerca de 40 anos! Ainda assim, é provável que a australiana tenha feito um trabalho.

Primeiro, vamos lembrar que a primeira vez que vimos a estrela foi no filme Dias de Trovão. Kidman tinha apenas 22 anos quando fez o teste para o papel de acordo com a Vanity Fair. De acordo com The Blast, seu papel em The Undoing, da HBO, que foi filmada em 2019, mostra sua pele revigorada, sem uma única linha!

Olhando para uma foto de Nicole Kidman adolescente, também é importante notar que ela parece ter algumas sardas – todas agora indetectáveis. E esse cabelo!


Os fãs amam os cachos naturais e o tom ruivo, que para ser justo, ela usou como Grace Fraser na misteriosa minissérie de TV (via IMDb). Mas há muito tempo todos estão acostumados a ver Kidman com cabelos louros e lisos também.

O resultado final é que não há dúvida de que a estrela passou por grandes mudanças em sua aparência desde antes de ser famosa.

Chocante transformação

A linda estrela afirmou não ter feito nenhuma cirurgia para conseguir sua aparência.

“Para ser honesta, sou completamente natural. Não tenho nada no rosto nem nada”, afirmou Kidman de acordo com Life and Style, acrescentando: “Não fiz nenhuma cirurgia. Experimentei Botox, infelizmente, mas saí dele e agora posso finalmente mexer o rosto de novo. Uso protetor solar, não fumo e me cuido e tenho orgulho de dizer isso.”

O Skin Edit afirma que Nicole Kidman não só usava Botox, mas também preenchimentos injetáveis. O site também nota que seu nariz parece mais fino do que antes. 

Não se sabe ao certo se a atriz passou por algum outro procedimento – é simplesmente importante notar que ela passou por muitas transformações entre as idades de 16 e 53 anos.

O próximo filme com Nicole Kidman é The Northman. Ainda não há uma data de estreia.