A roqueira Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, eterno líder do Nirvana, chamou atenção com uma publicação em rede social. Nela, contou quais são as maiores vergonhas da vida dela.

Na publicação, a famosa destacou um carro com a pintura de um dos álbuns dela, America’s Sweetheart. Na legenda, a viúva de Kurt Cobain decidiu fazer revelações.

Entre elas, de que o álbum e o namoro com o ator Steve Coogan, de Uma Noite no Museu, foram as maiores vergonhas da vida dela.


A famosa começou brincando que o álbum estava tendo a vingança na Austrália ao ter o desenho pintado no carro. Porém, o post ganha um ar mais polêmico e o ator de Uma Noite no Museu é até comparado com o vício em drogas que Courtney Love enfrentou.

“Talvez chegue o dia em que eu não odeie esse disco. Ele tem algumas boas músicas. Mas, como o Steve Coogan ou o crack, ele foi uma das maiores vergonhas da minha vida. Simplesmente pelo período, pelo desleixo, pelos homens, pelas drogas, pelo pesadelo. Embora Chateau Miraval (onde fizemos as gravações) não seja ruim”, escreveu a roqueira.

A viúva de Kurt Cobain e o ator de Uma Noite no Museu namoraram em 2005. Em entrevistas, a roqueira comentou que não sabia sobre a carreira do ex – o que virou piada entre os colegas de banda dela. Coogan ficou conhecido por ser o personagem Alan Partridge em produções.

Veja a publicação de Courtney Love abaixo.

Uma Noite no Museu terá novo filme

Uma Noite no Museu volta como animação no Disney+. A nova história, ainda sem muitos detalhes, chega em 2021.

Além disso, há um rumor de que a franquia pode ganhar um quarto filme em live-action. Steve Coogan, citado acima, esteve nos três primeiros longas.

Daniel Richtman, através do Patreon, publicou que Ben Stiller quer Adam Sandler em um novo filme de Uma Noite no Museu. Como se sabe, a Disney ainda aposta na franquia que já contou com Robin Williams em papel importante.

A propriedade era da Fox e foi passada para Disney, que comprou o estúdio.

Porém, conforme o rumor, Ben Stiller, a estrela dessa franquia, gostaria de ter Adam Sandler em um novo filme live-action. Seria um nome forte para ter no longa que não contará mais com Robin Williams, morto em 2014.

Apesar do rumor, não existe nada confirmado. A Disney, por hora, aposta apenas na animação de Uma Noite no Museu para o Disney+.

Ben Stiller não confirma nada sobre um filme em live-action com a Disney. Enquanto isso, Adam Sandler também não se pronuncia sobre a franquia que já contou com Robin Williams.