Zac Efron, sempre lembrado por High School Musical, provou novamente que os rumores sobre um término de namoro dele eram falsos. O ator foi visto na Austrália com a modelo Vanessa Valladares.

Os dois chamaram atenção por aparecerem em uma praia do país. Zac Efron estava de óculos e boné, enquanto a namorada aparece em um maiô preto.

Em Sydney, os famosos pareciam tranquilos. Os dois também andaram de mãos dadas.


Na praia, Vanessa decidiu mergulhar, enquanto o famoso ficou na sombra. Os dois estão na cidade desde o fim de 2020 e parecem curtir bastante o local – antes, foram vistos jantando.

O Hollywood Life afirma que o ator e a namorada “estão mais próximos do que nunca”. Zac Efron terminou de gravar um longa no país e parece ter ficado por lá.

Confira abaixo as imagens citadas, também reveladas pelo Hollywood Life.

Zac Efron gera risadas com novo visual

Zac Efron parou a internet ao aparecer com um novo visual. O que acontece é que a aparência fez os fãs do astro sorrirem com as mais diferentes razões.

A eterna estrela de High School Musical apareceu com um mullet. O corte foi muito famoso nos anos 1980.

A revelação sobre o visual foi feita pela página do salão Attaboy, de Adelaide, na Austrália. Na legenda, o estabelecimento brincou que Zac Efron passou por lá, então decidiram fazer o corte nele.

“Ele também cortou o cabelo do chefe, Robby, e o fez se sentir com 17 de novo”, brincou a página fazendo referência ao filme 17 Outra Vez, com Zac Efron.

O que acontece é que os fãs se divertiram com a publicação. Alguns acharam impressionante com Zac Efron teria ainda ficado bonito com o mullet.

Confira abaixo a publicação.