Angelina Jolie e Johnny Depp trabalharam juntos em O Turista, em 2010. Isso antes de toda a polêmica com o ator começar, em razão das acusações de agressão de Amber Heard, sua ex-esposa, contra ele. Vamos ver o que Jolie achou de trabalhar com Depp.

A atriz de Tomb Raider falou sobre a melhor parte de trabalhar com Johnny Depp, comentando sobre o tipo de homem que ela acreditava que ele era.

“Ele é um cara tão legal. Ele é engraçado e divertido. É aquele amigo que te deixa feliz ao ir trabalhar. Além disso, ele é um ator brilhante”, disse Angelina Jolie a Molly Goodson, do Popculture.


“Ele é mais lembrado pelo seu trabalho com seus personagens, mas tudo se resume a um artista que realmente tenta fazer coisas diferentes. Ele é um artista profundo que realmente experimenta, que se entrega e é muito bondoso no set com todos e seus colegas. É um prazer”, continuou a atriz.

Johnny Depp parece ter deixado uma impressão bastante positiva em Angelina Jolie.

Nome falso de Johnny Depp

Johnny Depp pode ser um dos atores mais facilmente reconhecíveis hoje em dia, mas ele teve um humilde começo na sua carreira como ator.

Em entrevista a Iggy Pop, da revista Interview, Depp falou sobre um de seus trabalhos antes de se tornar estrela de cinema. Ele trabalhava no telemarketing.

“Eu vendia canetas pelo telefone. Mas a beleza desse trabalho estava em ligar para estranhos e dizer, ‘Oi, como vai?’. Eu inventava um nome tipo, ‘Oi, é o Edward Quartermaine, da Califórnia. Você pode ganhar um relógio ou uma viagem ao Taiti'”, disse Johnny Depp.

“A gente prometia todas essas coisas para as pessoas se elas comprassem um pacote de canetas. Era terrível. Mas acho que essa foi minha primeira experiência como ator”, continuou o astro de Piratas do Caribe.

Realmente um começo bastante humilde, mas que já deu a Johnny Depp a oportunidade de conhecer um pouco da atuação.