Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Como vários membros dos Vingadores originais morreram ou se aposentaram em Ultimato, o Gavião Arqueiro é um dos poucos herói a permanecerem na trama do MCU.


Muitos fãs não sabem, mas o astro teve vários outros trabalhos antes de firmar sua carreira no cinema e TV.

Confira abaixo!

Os trabalhos de Jeremy Renner

Antes de optar pela carreira de ator, Jeredmy Renner pretendia estudar ciência da computação. O astro chegou a se matricular na faculdade, mas trocou o curso por aulas de teatro.

Hoje em dia com 50 anos, Renner nasceu na Califórnia. A carreira do ator começou com um papel pequeno na sitcom National Lampoon’s Senior Trip, nos anos 90.

Na primeira década dos anos 2000, Renner atuou em filmes como Extermínio 2 e O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, recebendo elogios da crítica sobre suas performances.

Em 2011, Renner estreou no MCU como o Gavião Arqueiro. O personagem aparece pela primeira vez em uma pequena cena de Thor, ganhando mais destaque em Os Vingadores.

A maior parte dos fãs não sabe, mas Jeremy Renner trabalhou como maquiador no início de sua carreira na indústria do entretenimento.

Em uma entrevista à revista Elle, Renner revelou que dominou a arte da maquiagem, especializando-se em aplicação de rímel e delineador.

“Trabalhei como maquiador, aprendi tudo no teatro. Como eu sabia desenhar bem, decidi ganhar dinheiro maquiando as garotas. Por causa disso, tive muito tempo livro para participar das audições, já que só precisava trabalhar algumas horas por semana. Foi bem melhor do que servir mesas!”, comentou o astro.

Em um papo com Ellen DeGeneres, o intérprete do Gavião Arqueiro revelou ser um especialista na técnica do “olho esfumaçado”.

Jeremy Renner deve retornar como o Gavião Arqueiro em uma das séries do MCU no Disney+.