Salma Hayek chamou a atenção dos fãs ao publicar uma foto mostrando a tatuagem temporária que fez no busto para o filme Bliss: Em Busca da Felicidade, da Amazon Prime Video.

Na imagem publicada no Instagram da atriz de Eternos, da Marvel, ela aparece sorridente, de óculos, com um roupão e parte dos seios à mostra. Há duas tatuagens, uma ocultada pelo cabelo e outra de um girassol.

“No meio de uma sessão de maquiagem, cabelo e tatuagem para Bliss. Chega amanhã à Amazon Prime Video”, escreveu Salma Hayek na foto datada de 4 de fevereiro de 2021.


No filme da Amazon, Salma Hayek precisa convencer o personagem de Owen Wilson que ele está preso em uma simulação.

O roteiro e direção são de Mike Cahill. Bliss: Em Busca da Felicidade já está disponível na Amazon Prime Video.

Veja a foto da atriz da Marvel, abaixo.

Eternos na Marvel

Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”, afirma a sinopse do filme.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Kit Harrington será Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

É esperado que o filme tenha ligação com Thanos. Afinal, o Titã Louco faz parte dos Deviantes na Marvel.

Apesar de se passar após Vingadores: Ultimato, Eternos deve ter cenas no passado – a origem desses personagens deve trazer mais sobre a história do MCU.

Por enquanto, Eternos, com Angelina Jolie, chega em novembro de 2021 na Marvel.