Vanessa Hudgens confirmou que está em novo relacionamento, por meio de publicação no Instagram. A atriz de A Princesa e a Plebeia compartilhou uma foto beijando o namorado.

Na foto divulgada na rede social, a atriz de 32 anos aparece beijando o jogador de beisebol, Cole Tucker. Ele joga pelo time Pittsburgh Pirates e tem 24 anos.

“É você, sou eu, somos nós”, escreveu Vanessa Hudgens na legenda da foto no Instagram.


Na imagem, ela aprece vestida com um chapéu branco, com detalhes em preto, um top e cardigan cor de pele.

Já o namorado da atriz de A Princesa e a Plebeia está de casaco preto e boné virado para trás. Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLR3B73hfMW/

Atriz faz sucesso na Netflix

Vanessa Hudgens voltou ainda na Netflix com a continuação de A Princesa e a Plebeia, um dos sucessos dela na plataforma.

A Princesa e a Plebeia 2, que ganha o título de A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura na Netflix, chega basicamente com a mesma premissa do primeiro longa. Porém, como revelado nas prévias, com, ao menos, uma surpresa.

Na continuação, as personagens de Vanessa Hudgens trocam de lugar para que a duquesa tenha mais uma chance com Kevin. No início, parece que tudo vai dar certo.

Mas, uma terceira personagem aparece e pode complicar as coisas. O certo é que a ex-Disney deve divertir bastante os fãs da Netflix com mais essa história.

O diretor Mike Roh volta para sequência. O roteiro fica nas mãos de Robin Bernheim e Megan Metzger.

Vanessa Hudgens também produz o filme, junto de Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Raich.

“A coroação de Margaret está atrapalhando a vida amorosa da futura rainha. Sua sósia Stacy tem um plano para ajudar – se outra garota idêntica a elas não estragar tudo”, diz a sinopse.

A Princesa e a Plebeia 2, ou A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, está disponível na Netflix.