O elenco de Hora de Aventura se despediu de uma querida atriz. A dubladora Polly Lou Livingston morreu aos 91 anos em 24 de janeiro de 2021.

A informação foi descoberta pelos fãs a partir de um site de obituário de San Antonio, no Texas (EUA). A dubladora teria morrido “em paz em casa”.

Polly estava cercada da família, incluindo os dois filhos e netos. A causa da morte não foi revelada.


Em Hora de Aventura, Polly ficou conhecida por ser a voz da Dona Tromba. O texto diz que a atriz “sempre levava alegria para sessões de gravações”, além de “realmente gostar” da personagem do desenho.

O escritor de Hora de Aventura, Adam Muto, também noticiou o falecimento no Twitter. O profissional ainda compartilhou uma imagem de Polly em uma gravação.

“Ela tinha uma voz maravilhosa e inigualável, sempre levando alegria para as gravações. Polly Lou realmente gostava de dublar Dona Tromba e sentiremos bastante falta dela”, afirmou o escritor.

Confira a homenagem abaixo.

Fãs fazem homenagens

Após a informação ser divulgada, fãs de Hora de Aventura também homenagearam a atriz. O desenho é bastante amado, bem como os personagens.

“Dona Tromba é uma aventureira top de linha na série e Polly Lou imediatamente se tornou uma das minhas vozes favoritas. Descanse em paz”, escreveu uma fã com uma bela arte.

Hora de Aventura foi o grande destaque de Polly Lou. Fora o desenho, a atriz emprestou a voz para Bravos Guerreiros e para o game Lego Dimensions.

Hora de Aventura, com o marcante trabalho da dubladora, pode ser conferido no Cartoon Network. O desenho também está disponível na Netflix.

Confira abaixo a homenagem da fã.