Para Todos os Garotos que Já Amei e suas sequências podem se concentrar nas aventuras da vida amorosa de Lara Jean Covey, mas os fãs também têm muito amor por sua irmã mais nova, Kitty.

Kitty é a mais nova das irmãs Covey nos filmes e não é apenas adorável, mas também uma parte muito importante da trama. Não vamos estragar Para Todos os Garotos que Já Amei, mas é seguro dizer que, embora Lara Jean seja a protagonista, nada teria acontecido nos filmes sem Kitty lá para colocar as coisas em movimento.

Kitty é interpretada por Anna Cathcart, uma jovem atriz cuja carreira está em ascensão. Se você assiste ao canal da Disney, provavelmente a viu antes, embora possa ter tido problemas para identificá-la.


O currículo de Cathcart ainda não é muito extenso, mas está definitivamente crescendo, e há algumas coisas que você pode ter visto antes – eis porque ela parece tão familiar.

Papel na Disney

Fora de seu papel na franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, o papel mais conhecido de Anna Cathcart é provavelmente o de Dizzy Tremaine na franquia Descendentes da Disney.

Cathcart se juntou à franquia para seu segundo filme, Descendentes 2 de 2017, um ano antes de ela estrelar em Para Todos os Garotos que Já Amei. Ela reprisou o papel de Dizzy em Descendentes 3 em 2019.

Cathcart foi realmente capaz de mostrar suas habilidades na franquia, e seu talento para cantar e dançar nos filmes provou que ela é triplamente talentosa.

“Trabalhar neste projeto foi um sonho absoluto!”, ela disse a Glitter.

Isso não quer dizer que foi fácil – Cathcart disse a Tiger Beat que todos os atores tiveram que comparecer a um acampamento de dança, e foi intenso. Seus colegas de elenco a protegeram, no entanto, e ajudaram a fazer as coisas correrem bem para ela. Particularmente úteis foram Sofia Carson e China Anne McClain.

“Elas são ótimas modelos”, disse a jovem atriz.

“Eu admiro muito as duas, e elas são muito talentosas, muito calorosas e muito boas de se conviver no set.”

No Brasil, Para Todos os Garotos que Já Amei está agora disponível na Netflix.