Na última semana, a Rainha Elizabeth II confirmou que o Príncipe Harry e a esposa Meghan Markle não retornarão às funções oficiais da Família Real. Essa foi a confirmação oficial da despedida do casal da nobreza britânica.

O Duque e Duquesa de Sussex pararam de trabalhar nas posições sêniores da Família Real em março de 2020. Muita gente acreditou que o casal retornaria às funções em breve, mas a nova confirmação encerrou essa possibilidade.

Devido a essa confirmação, Meghan Markle acabou criticada por alguns internautas britânicos.


O site TheThings falou sobre tudo que aconteceu; confira abaixo!

Problemas na Família Real

“O Duque e Duquesa de Sussex confirmaram que não vão retornar como membros ativos da Família Real. Estamos tristes pela decisão, mas continuamos a amá-los”, afirmou a nota oficial emitida pelo Palácio de Buckhingham.

Hoje em dia, Meghan Markle e Harry vivem em uma mansão na Califórnia avaliada em cerca de 11 milhões de dólares. O casal também assinou contratos com a Netflix e Spofity – e podem ganhar até 100 milhões de dólares em breve.

Recentemente, Harry e Meghan anunciaram que estão esperando o segundo filho! Os dois devem participar de um “íntima entrevista” com Oprah Winfrey no início de março.

Embora a decisão de deixar a Família Real tenha partido de Harry e Meghan, apenas a Duquesa de Sussex foi criticada por trolls na internet.

“A Meghan trabalhou 72 dias em 3 anos. Ela só queria os títulos, tiaras, privilégios e riquezas, mas nunca quis desempenhar seu papel”, comentou um internauta revoltado.

Outros, consideraram que Meghan Markle deve perder o título de Duquesa de Sussex.

“É um absurdo uma mulher que mora na Califórnia ser chamada de Duquesa de Sussex. Ela não deveria ter título nenhum”, escreveu outro troll nas redes sociais.

Alguns britânicos ficaram revoltados como o suposto “pouco caso” que Meghan Markle fez da cultura inglesa.

“A Meghan nunca teve o interesse em trabalhar para a Rainha e para o nosso país”, comentou.

Por outro lado, muitos enxergaram as ofensas proferidas à Duquesa como verdadeira razão para sua despedida do Reino Unido.

“Desde que a Meghan foi apresentada, o povo não fez nada além de criticá-la. Ninguém parece gostar dela por aqui. Se eu estivesse no lugar dela, faria a mesma coisa”, concluiu outro internauta.

Os projetos de Meghan Markle e Príncipe Harry na Netflix ainda não tem data de estreia.