Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.


O processo de divórcio dos astros, por envolver muito dinheiro e a custódia de 5 menores, é um dos mais complicados e extensos do mundo do entretenimento.

Mas a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie é apenas uma entre as mais caras de Hollywood; confira abaixo outros exemplos!

Jeff Bezos e Mackenzie Scott

O divórcio de Jeff Bezos e Mackenzie Scott foi o mais caro da história! Por muito tempo, o CEO da Amazon foi considerado o homem mais rico do mundo, perdendo o posto recentemente para Elon Musk. Em seu divórcio com Mackenzie Scott, realizado em 2018, o bilionário passou 35 bilhões de dólares para a ex-esposa.

Michael Jordan e Juanita Vanoy

Michael Jordan e Juanita Vanoy se casaram em 1989, quando o atleta era o jogador mais famoso da NBA. Um ano após a cerimônia, o casal assinou um acordo pós-nupcial que dava metade da fortuna de Jordan para a esposa. Quando o casal se divorciou em 2006, Juanita ficou com 168 milhões de dólares, uma mansão em Chicago e a guarda dos três filhos.

Tiger Woods e Elin Nordegren

O divórcio de Tiger Woods foi bastante polêmico, principalmente pelas inúmeras traições do jogador de golfe e o envolvimento da mídia. A modelo sueca Elin Nordegren deixou a relação com Woods com mais de 100 milhões de dólares, além da custódia dos dois filhos.

Rupert e Anna Murdoch

Para quem não o conhece, Rupert Murdoch é um dos maiores magnatas da mídia mundial, responsável pela criação de emissoras como a Fox. O bilionário se casou com Anna em 1967, e o casal acabou se separando em 1999. No processo de divórcio, Anna faturou mais de 1,7 bilhão de dólares, incluindo 110 milhões em dinheiro vivo.

Neil Diamond e Marcia Murphey

Marcia Murphey foi a segunda esposa do músico Neil Diamond, e o casal oficializou a união em 1969. O casamento terminou em 1995, e Murphey ficou com 150 milhões de dólares. Diamond não se importou em pagar a quantia milionária, afirmando que Marcia realmente merecia metade de sua fortuna.

Steven Spielberg e Amy Irving

O influente cineasta Steven Spielberg se casou com a atriz Amy Irving em 1984. O casamento durou apenas 5 anos e terminou em 1989. O casal até havia assinado um acordo pré-nupcial, que acabou não sendo aceito nos tribunais. Por isso, Amy faturou 100 milhões de dólares na separação.

Madonna e Guy Ritchie

Comparado com outros itens dessa lista, o divórcio da Madonna e Guy Ritchie nem foi tão caro! Mesmo afirmando que não queria o dinheiro da Rainha do Pop, o cineasta rapidamente mudou de ideia. A separação terminou custando mais de 75 milhões de dólares.