Hollywood perdeu mais um de seus grandes atores.

Christopher Plummer morreu aos 91 anos de idade. A causa da morte não foi revelada, mas foi relatado que o ator faleceu em sua própria casa, em Connecticut, nos Estados Unidos, ao lado da esposa, Elaine Taylor.

Christopher Plummer teve uma carreira de várias décadas no cinema, ganhando o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2012 por Toda Forma de Amor.


Consagrado ator

Foi indicado ao mesmo prêmio outras duas vezes, por A Última Estação e Todo o Dinheiro do Mundo. Famosos da indústria rapidamente se manifestaram sobre a morte do ator.

Um deles foi Chris Evans, que trabalhou com Christopher Plummer em Entre Facas e Segredos.

O ator escreveu no Twitter: “Isso é verdadeiramente doloroso. Que perda inacreditável.”

“Poucas carreiras têm tanta longevidade e impacto. Uma das minhas memórias favoritas de Entre Facas e Segredos foi tocar piano juntos na casa Thrombey entre as tomadas.”

“Ele era um homem adorável e um talento lendário.”

A atriz Julie Andrews disse em um comunicado ao Hollywood Reporter: “O mundo perdeu um grande ator hoje e eu perdi um amigo querido. Eu guardo as memórias de nosso trabalho juntos e todo o humor e diversão que compartilhamos ao longo dos anos.”

“Meu coração e minhas condolências vão para sua adorável esposa Elaine e sua filha Amanda.”

Astro de Hawaii Five-0, Daniel Dae Kim também lamentou a morte de Christopher Plummer através do Twitter. O ator era um grande ídolo da sua infância.

“Assistíamos tanto a A Noviça Rebelde quando eu era menino que ele e os Von Trapps pareciam uma família.”

“Era uma lenda. Que descanse em paz.”

Confira essas homenagens e algumas outras abaixo.