Chris Hemsworth (o Thor da Marvel) diz que está tão acostumado a se exercitar regularmente que seu corpo não aguenta quando ele pula alguns dias.

“Meu corpo desliga quando eu paro de malhar”, disse o ator de Thor, de 37 anos, em uma reportagem de capa para a edição de março de 2021 da Men’s Health da Austrália.

“Eu simplesmente não me sinto bem”, continuou Chris Hemsworth.


“Gosto disso por alguns dias, depois tudo começa a doer. Sinto dores e inflamações, minhas costas ficam rígidas. Estou bem ciente de que, para viver mais saudável e feliz, preciso continuar malhando.”

Focado em malhação

O ator australiano também disse que gosta de misturar seu regime de exercícios, em vez de se limitar a uma forma de exercício.

“Eu não corro”, disse Chris Hemsworth.

“Eu faço muitas coisas diferentes. Você tem que ser um explorador no mundo do preparo físico e dos exercícios e estar constantemente à procura de algo novo.”

Hemsworth, que fez sua estreia como o Deus do Trovão em Thor (lançado em 2011), é conhecido por mostrar sua fisicalidade em seus papéis – desde suas aparições em filmes da Marvel até seu papel principal no filme de ação da Netflix, Resgate.

A paixão de Chris Hemsworth por manter um estilo de vida saudável o levou a lançar o site e o aplicativo de condicionamento físico Centr, que inclui uma variedade de exercícios, receitas e meditações.

Seu físico rasgado também chamou a atenção de estrelas como a atriz de Thor, Natalie Portman, que anteriormente descreveu seu corpo como “de outro mundo”.

E com as filmagens de Thor: Amor e Trovão em andamento na Austrália, Hemsworth disse à Men’s Health da Austrália que está se esforçando ainda mais.

“Estamos chocando o corpo além de onde ele foi chocado antes”, disse o ator.

Thor: Amor e Trovão, com Chris Hemsworth, estreia em maio de 2022.