Os fãs de Resident Evil se juntaram para apoiar a família de atriz de Resident Evil Vilage, Jeanette Maus, que faleceu recentemente, aos 39 anos.

Maus empresta sua voz para as irmãs que moram na mansão Dimitrescu. As vampiras do game tornaram-se bastante populares após os recentes trailers divulgados e os fãs ficaram comovidos com a notícia do falecimento da atriz.

Conforme a página no GoFundMe de Jeanette Maus, a meta inicial era bater US$ 60 mil e esse valor já foi ultrapassado.


A página foi criada pelo noivo de Maus, Dusty Warren, quando ela foi diagnosticada com câncer de cólon, o que ocorreu após ela contrair COVID-19.

O dinheiro arrecadado servirá para cobrir as despesas médicas geradas pelo tratamento da atriz de Resident Evil Village e também ajudará com as despesas relativas ao funeral.

Reboot de Resident Evil nos cinemas

A reinicialização da franquia de filmes Resident Evil da Constantin parece finalmente ter uma data de lançamento concreta.

De acordo com a equipe da Twisted Voxel, o filme em live-action de terror e suspense – que é dito que segue mais de perto o material original em comparação com a adaptação de Paul W.S. Anderson – foi marcado pela citada produtora para chegar aos cinemas em 9 de setembro de 2021.

O lançamento, que é uma ótima notícia para os fãs, certamente faria sentido considerando a recente confirmação de que as filmagens finalmente terminaram, embora pareça que qualquer menção ao dia de estreia em questão desde então foi removida.

Na verdade, uma rápida olhada na página oficial do filme (a fonte fornecida pela Voxel) no site da Constantin não traz tal informação, sugerindo que alguém provavelmente se precipitou, por assim dizer.

Afinal, não é exatamente um método convencional de revelar a janela de lançamento de um próximo filme, e definitivamente sem cerimônia.

As chances são de que a data seja ratificada em um futuro próximo com um trailer destinado a dar aos fãs uma primeira olhada em Raccoon City e seus habitantes.

Ainda não está totalmente claro quanto da história apresentada nos clássicos originais da Capcom se destina a ser abordada nesta iteração em particular, embora as fotos do set confirmando Raccoon City, bem como o que parece ser uma versão da icônica Mansão Spencer, estejam constantemente aparecendo on-line nos últimos meses.

Claire e Chris Redfield, Ada Wong, Leon Kennedy, William Birkin, Jill Valentine e Albert Wesker também estão confirmados para fazer uma aparição de alguma forma, então nosso melhor palpite é que os eventos terminarão com a fuga de Jill do pesadelo visto em Resident Evil 3.

Em qualquer caso, imaginamos que teremos algumas fotos e vídeos oficiais em breve.

Como mencionado anteriormente, o reboot de Resident Evil pode estrear em setembro.