Connor Cruise, filho de Tom Cruise e Nicole Kidman, mantém-se reservado nas redes sociais e não buscou uma vida pública. Uma recente publicação sua no Instagram, contudo, gerou controvérsia.

O filho de Tom Cruise compartilhou uma foto sua segurando um atum que acabou de pescar. O que mais impressiona é o tamanho do peixe, que é um pouco menor que Connor.

Nos comentários da publicação, no entanto, muitos estão criticando Connor por ter matado o animal.


“Você matou um ser vivo e está orgulhoso disso?”, escreveu um seguidor.

“Você tem todo o dinheiro do mundo e está aí torturando e matando peixes. Bom trabalho”, comentou outra pessoa.

“Vida de privilégio mais uma vez. Por que você caçou e matou? Certamente não para que pudesse viver”, escreveu um seguidor.

“Agora você está orgulhoso por ter matado um ser vivo inocente, não está?”, comentou mais uma pessoa.

Veja a publicação original do filho de Tom Cruise, abaixo.

Filha de Tom Cruise impressiona com escolha de carreira

Com Tom Cruise e Nicole Kidman como pais, muitos acreditam que Isabella Cruise viva às custas da fortuna dos dois atores, mas isso não é verdade. Ela construiu sua própria carreira.

Aos 29 anos, Isabella Cruise também gosta de se expressar artisticamente. Em 2018 ela lançou uma marca própria de moda, chamada BKC (Bella Kidman Cruise).

Seu trabalho nesse setor pode ser acompanhado pelo seu Instagram @bellakidmancruise, no qual divulga imagens de sua arte.

A vida pessoal de Isabella Cruise, contudo, é mantida de forma bastante privada. O que se sabe é que, em 2015, ela se casou com um homem chamado Max Parker.

De toda forma, ela aproveita sucesso fora dos holofotes, ao contrário de seus pais mundialmente famosos.