Don’t Look Up, aguardado filme da Netflix, viu uma explosão no set dar completamente errado no dia 5 de fevereiro. A informação é do The Boston Globe.

Jennifer Lawrence foi uma das vítimas da situação. A atriz, uma das estrelas do longa, foi atingida por um vidro na pálpebra.

A explosão era esperada, com uma lata de lixo sendo jogada por uma janela. O momento foi planejado para as gravações, mas a situação teria saído do controle e a atriz acabou em perigo quando os vidros da janela quebrada voaram contra ela.


Com o corte, Jennifer Lawrence foi logo atendida por médicos. A atriz, conforme o jornal, estaria bem.

Não há mais informações sobre outros envolvidos no acidente. O jornal não soube informar com quem era a cena de Jennifer Lawrence no filme da Netflix.

Após a explosão ter dado errado, Don’t Look Up cancelou as gravações do dia para que a estrela pudesse se recuperar. A Netflix ou a produção ainda não se pronunciaram.

Novo filme da Netflix

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio estrelam o novo filme de Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta. A dupla está com visuais bem diferentes nas gravações da comédia Don’t Look Up, da Netflix.

O famoso ator chegou a aparecer com cavanhaque no set do longa, enquanto Jennifer Lawrence está com um corte de cabelo diferente e com ele pintado de ruivo.

O elenco de Don’t Look Up ainda conta com outros grandes nomes, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Ariana Grande e Tyler Perry.

As gravações deveriam ter sido iniciadas em abril de 2020, na cidade de Boston, nos EUA, mas foram adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

O filme chega ainda em 2021 na Netflix.