Ralph Macchio ganhou grande destaque na juventude ao aparecer nos três primeiros filmes de Karatê Kid. Porém, para muitos fãs, parece que o astro “sumiu” de Hollywood após o papel de Daniel.

Isso, claro, se deve ao fato do famoso não ter outro papel tão marcante quanto esse. Mesmo assim, Macchio não sumiu de Hollywood como muitos pensam.

O ator, hoje em Cobra Kai, continuou aparecendo em trabalhos elogiados. Na TV, Macchio chegou a atuar em Betty, A Feia e The Deuce.


Esses trabalhos fora de Karatê Kid e também Cobra Kai explicam a fortuna do astro. Com todos projetos, o famoso já acumulou US$ 4 milhões.

Agora, esse valor deve subir ainda mais. Novamente como Daniel, Macchio voltou com tudo aos holofotes.

Cobra Kai tem três temporadas, que estão na Netflix, e deve ainda ganhar, pelo menos, mais um ano na plataforma de streaming.

Detalhe curioso em Cobra Kai

Cobra Kai focou em questões importantes na terceira temporada na Netflix. Entre elas, a recuperação de Miguel e a prisão de Robbie.

Mesmo assim, a série voltou a ter momentos leves. Um deles foi quando Miguel ajudou Johnny a atualizar a página dele no Facebook.

Ao mesmo tempo, o protagonista acessava bastante o Instagram e o Twitter, vendo o que os amigos e antigos aliados do Cobra Kai estavam fazendo. Outros personagens faziam o mesmo.

Em um desses momentos, algo estranho foi notado. Sam foi marcada por Miguel no Twitter – quando ela vê, algo pode ser conferido.

Miguel, um comum estudante do sul da Califórnia (EUA), tem a conta verificada no Twitter. É algo bastante curioso para Cobra Kai.

É claro que Miguel é o campeão do torneio de All Valley, algo muito importante no seriado. Mas, isso é o suficiente para ter a conta verificada?

Só se o garoto também possui uma rotina de trabalho nas redes sociais e se tornou uma espécie de celebridade. O que, em nenhum momento, é revelado na Netflix.

Com isso, Cobra Kai acaba tendo um estranho detalhe, que deve dar o que falar entre os fãs da história. Do outro lado, isso com certeza não influenciará em nada a história.

Como citado antes, Cobra Kai está na Netflix.