Separados atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt foram por muitos anos o casal mais icônico de Hollywood. A vida familiar dos artistas sempre esteve presente nos holofotes, e poucos detalhes do relacionamento ficaram fora do alcance dos paparazzi.

Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

Mesmo separados atualmente, Angelina e Brad continuam a tocar juntos um interessante projeto comercial.


Confira abaixo tudo sobre essa história!

Projeto conjunto

O processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é com certeza um dos mais longos da indústria do entretenimento. Em 2021, a ação judicial entra em seu quinto ano de tramitação.

O que muitos fãs não sabem, é que mesmo separados, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam a administrar um lucrativo negócio conjunto: uma vinícola na França.

O local de produção de vinhos fica localizado no Chateau Miraval, a mais impressionante propriedade do casal na França, comprada em 2014.

Como a propriedade do castelo ainda não foi definida no divórcio, os dois artistas continuam a usufruir do local e de sua produção de bebidas.

Desde 2012, o Chateau Miraval produz vinhos rosé para o mercado francês. A produção aumentou ainda mais quando o casal adquiriu a residência.

O próprio Brad Pitt protagonizou uma campanha de marketing da marca, emprestando seu visual para a estética da companhia.

A foto é parte de uma campanha produzida pelo fotógrafo Lachlan Bailey em comemoração do lançamento dos vinhos de Brad e Angelina nos Estados Unidos – o que aconteceu em 1 de fevereiro de 2021.

Mesmo sem propagandas com Brad Pitt, os vinhos do Chateau Miraval já faziam o maior sucesso na França. A safra de 2017 do rosé teve todas as unidades vendidas em uma hora no país.

Tudo indica que Brad Pitt e Angelina Jolie não desejam dividir a propriedade do castelo por meio de venda. Os atores devem continuar como donos do Chateau Miraval pelos próximos anos.

Confira abaixo a campanha publicitária protagonizada por Brad Pitt!