A cantora e atriz Beyoncé voltou a chamar atenção nas redes sociais. Dessa vez, a estrela fez isso com uma imagem provocante.

A famosa posou para o lançamento da linha de roupas da Ivy Park, marca de Beyoncé, em parceria com a Adidas. Na imagem, a cantora está com a jaqueta aberta e sem nada por baixo.

Na legenda, Beyoncé apenas compartilhou as informações do lançamento das roupas. Porém, os fãs ficaram mais atentos à beleza da artista.


Nos comentários, os internautas ficaram malucos com a atriz e cantora. Elogios não faltaram para Beyoncé.

“Pegue todo dinheiro que eu tenho”, afirmou um.

“Como pode ser tão talentosa”, comentou outro.

“Acabo de falecer”, brincou mais um.

“Beyoncé e esses visuais”, compartilhou um internauta com muitos emojis de corações.

“A rainha está aqui”, anunciou ainda mais uma fã. Confira abaixo a publicação de Beyoncé que está deixando a web maluca.

Michael Jackson queria namorar Beyoncé

Muitos fãs não sabem, mas Michael Jackson e Beyoncé estiveram conectados no começo da carreira da cantora.

O que acontece é que Michael Jackson chegou a ser apaixonado por Beyoncé. O Rei do Pop queria namorar a famosa.

O rumor foi reforçado por uma declaração do cantor P. Diddy. O Rei do Pop, conhecido por não participar tanto de festas de famosos, foi a um evento organizado pelo rapper para simplesmente conversar com a cantora.

A revelação foi feita ainda no extinto programa de David Letterman, o Late Show. P. Diddiy organizou uma festa em 2003 por conta do MTV Awards.

Tudo acontecia normalmente até que seguranças avisaram que Michael Jackson estava no local. O fato fez com que o rapper parasse tudo e fosse dar atenção para visita especial.

“A segurança me avisou, ‘Senhor Combs, o senhor Michael Jackson está aqui’. E eu fiquei como, ‘Saiam, vamos’. Então, eu fui encontrar Mike, pegamos uma bebida e começamos a conversar”, relembrou Diddy.

De repente, Michael Jackson se aproximou do ouvido do rapper e perguntou: “Onde está Beyoncé?”.

O cantor revelou que o Rei do Pop foi a festa apenas para ver a celebridade. Ao que parece, os dois tiveram um bom tempo juntos.

“Ele foi na festa para dar um oi para Beyoncé. Isso foi antes do Jay-Z, claro. Ele a encontrou e eles dançaram juntos! Michael Jackson era malandro”, destacou o famoso.

A cantora logo depois começaria um relacionamento com Jay-Z, como lembrou o rapper.

Apesar das verdadeiras intenções, Michael Jackson e Beyoncé não chegaram a ter algo romântico. O Rei do Pop faleceu em 2009.