Tom Ellis, o Lucifer da Netflix, usou o Instagram para revelar um novo talento. O astro gosta de jogar golfe.

Em uma publicação, o ator mostrou que estava finalmente usando o presente de aniversário ganho pela esposa, a roteirista Meaghan Oppenheimer. O detalhe é que o astro de Lucifer faz aniversário em 17 de novembro.

Ao que parece, o ator não usou antes o presente por causa da pandemia do coronavírus (covid-19). Tom Ellis ganhou da esposa uma aula com George Gankas, um grande professor de golfe.


“Finalmente usei o presente de aniversário que ganhei de Meaghan Oppenheimer. Algumas lições com o guru do movimento George Gankas. Ele é o que todos chamam de irado”, escreveu Tom Ellis.

Nos comentários, os fãs elogiaram a paixão do ator pelo golfe. Além disso, comentaram sobre o movimento de Tom Ellis.

“Olhe o belo gingado”, afirmou um.

“Esse é meu garoto. Trabalho duro vale a pena”, comentou mais um. Confira abaixo a publicação do astro de Lucifer.

Tom Ellis volta como Lucifer

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.