Em entrevista ao Deadline, Viola Davis (How To Get Away With Murder), a Amanda Waller de Esquadrão Suicida, disse que o filme humaniza os supervilões da DC Comics.

“Eu estava trabalhando no filme desde o dia 1º de abril [as filmagens terminaram no último fim de semana], mas não gravava todos os dias. Eu nunca fiz um filme baseado em quadrinhos, e a DC Comics tem a tendência de ter personagens sombrios. Você sabe, Batman é um personagem sombrio, a Arlequina, o Coringa… E David Ayer [diretor] conseguiu humanizá-los. Eu acho que vocês viram isso no trailer também – algo diferente nesses personagens que faz você se interessar por eles”.

Além de elogiar mais o trabalho do diretor, a atriz também falou sobre o estilo e o que esperar do filme:


“O diretor explora a patologia por trás desses personagens, então você tem aquele sabor extra e um olhar diferente [sobre os vilões]. E ao mesmo tempo, o filme tem todas aquelas coisas típicas, ação, efeitos visuais, ótimas maquiagens. Estou encantada com o filme. Assim que eu vi o trailer, eu pensei, ‘Meus Deus, ele [Ayer] é um mágico’. Então foi um prazer muito grande trabalhar com David Ayer.

Para outra publicação (New York Times), Viola Davis revelou que fechou contrato para três filmes da DC.

“Esta é a minha primeira superprodução e eu assinei para mais três, então [Esquadrão Suicida] foi uma ótima experiência”.

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Margot Robbie diz ter ficado assustada com o Coringa de Jared Leto

Assista ao trailer legendado de Esquadrão Suicida

Últimas notícias sobre o Coringa:

Jared Leto se despede do visual do Coringa

Jared Leto volta a mandar presentes bizarros para colega de elenco

Teoria bizarra sobre relação de Batman e Coringa circula na web

– Vídeo com Coringa sugere influência de A Piada Mortal

– Coringa e time de vilões serão presos por Batman no filme

– Coringa pode ter sua origem contada

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tudo sobre: Esquadrão Suicida