Bryce Dallas Howard (Jurassic World) se juntará ao vencedor do Oscar Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) no drama sobre mineração Gold.

McConaughey viverá o sonhador e trabalhador Kenny Wells, que está desesperado para vencer na vida. Com poucas opções em vista, ele decide se unir a um geólogo (Edgar Ramirez) para tentar um último e grandioso esforço: encontrar ouro na selva da Indonésia.

Howard viverá a parceira de longa data de McConaughey. A relação dos dois será testada quando a busca por ouro do marido começa a interferir na sua vida pessoal. Corey Stoll, Toby Kebbell, Bruce Greenwood e Stacy Keach completam o elenco.


Patrick Massett e John Zinman (Lara Croft: Tomb Raider, Friday Night Lights) escreveram o roteiro e também servem como produtores ao lado de Matthew McConaughey. O cineasta Paul Haggis (Terceira Pessoa, Crash: No Limite) assinará a produção executiva.

Com direção de Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo), Gold já começou a ser rodado e segue sem previsão de estreia.