Jamie Dornan, astro de 50 Tons de Cinza, teve sua participação cortada de Pegando Fogo (Burnt), comédia dramática estrelada por Bradley Cooper. Em entrevista ao EW, o diretor do filme, John Wells, justificou a decisão:

“Durante a produção de todo filme, cortes e ajustes no roteiro inevitavelmente ocorrem. No caso de Pegando Fogo, o papel de Jamie era pequeno e ele teve a gentileza de fazer essa ponta para a gente. Era parte da história da personagem de Sienna Miller, mas no final das contas nós decicimos nos focar na redenção de Adam Jones [protagonista feito por Cooper]. Fiquei emocionado em ter Jamie no filme. Seu desempenho foi fantástico”, disse o diretor.

Assista ao trailer legendado do filme


Pegando Fogo gira em torno de Adam Jones (Bradley Cooper), chef de cozinha renomado que tem a carreira afetada por sua vida errante. Após ver seu restaurante perder o prestígio entre os críticos, Adam cria um plano para voltar a brilhar e monta uma equipe dos sonhos com os melhores cozinheiros do ramo, entre eles a culinarista Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

Alicia Vikander (Ex Machina), Lily James (Cinderela), Uma Thurman (Kill Bill), Emma Thompson, Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção) e Omar Sy (Jurassic World) completam o elenco. Steven Knight (O Sétimo Filho, A 100 Passos de Um Sonho) escreveu o roteiro.

O longa estreia em 26 de novembro no Brasil.

No próximo ano, Jamie Dornan começa a rodar a sequência de 50 Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros, que tem lançamento marcado para 2017.