Apesar de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça incluir a maior parte do elenco de O Homem de Aço, o filme nunca foi considerado uma continuação direta do filme de 2013.

No entanto, o diretor Zack Snyder disse em entrevista (via Canoe) que “de certa forma Batman Vs Superman é O Homem de Aço 2”, mesmo já tendo declarado que o Homem-Morcego aparece mais no filme.

“E o mais legal para mim do filme é a mitologia desses dois enormes ícones, essa é a parte mais atraente. Mas seria interessante imaginar como seria uma sequência direta do filme do Superman”, acrescentou, definindo ainda Batman Vs Superman como a história de origem da Liga da Justiça, “o tipo de história transcendente na linha de Cavaleiros da Távola Redonda”.


Por fim, Snyder comentou brevemente os desafios envolvendo as duas partes do filme da Liga da Justiça que ele vai dirigir.

“Você tem que descobrir o por que deles se reunirem. E acho que nós já descobrimos isso”.

Revelado o que fez Affleck se tornar o Batman

Segundo rumores, O Homem de Aço pode ganhar uma continuação entre 2019 e 2020, possivelmente dirigida por George Miller. O longa incluiria Supergirl e os vilões Brainiac e Bizarro no elenco – leia mais. Antes disso, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 24 de março de 2016.

Filme pode ter versão monstruosa do Superman

Ator diz que General Zod volta como um “fantasma”

“Filme não é cartunesco”, diz Jesse Eisenberg

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar o filme do Batman e Superman

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Tudo sobre: Batman Vs Superman