Cara Delevingne, intérprete da vilã Magia em Esquadrão Suicida, postou no seu Instagram uma foto reveladora – até demais – em que aparece de topless, vestindo apenas um casaco e uma calcinha do Superman.

Além de estar com os seios à mostra, outro fato que chamou a atenção na imagem – veja mais abaixo – foi ela estar usando o emblema do Superman na roupa íntima. Já sabemos que Batman estará no filme, mas o Homem de Aço não teve sua presença confirmada. De qualquer forma, pode ser apenas uma coincidência…

“Super Woman (Super Mulher) em foto tirada pela senhorita Moss [a modelo Kate Moss]”, escreveu Cara.


A modelo/atriz recentemente se envolveu numa polêmica com um ator de Game of Thrones e os dois bateram boca nas redes sociais – veja aqui.

7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman

As filmagens principais de Esquadrão Suicida já terminaram , mas os dublês de Batman, Coringa e Arlequina tiveram que voltar ao set para gravar cenas de ação adicionais – veja aqui.

Completam o elenco da adaptação de HQ: Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Assista ao trailer legendado de Esquadrão Suicida

Últimas notícias sobre o Coringa:

Margot Robbie diz ter ficado assustada com o Coringa de Jared Leto

Jared Leto se despede do visual do Coringa

Jared Leto volta a mandar presentes bizarros para colega de elenco

Teoria bizarra sobre relação de Batman e Coringa circula na web

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tudo sobre: Esquadrão Suicida