O primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, lançado nesta quarta-feira (25), teria deixado de fora um ilustre e recém-adquirido herói da Marvel, o Homem-Aranha… ou não.

Alguns sites norte-americanos estão relatando que o teioso aparece sim no trailer, mas escondido, durante uma cena do sobrevoo do Falcão. Veja a suposta cena com a participação do Homem-Aranha no final da página.

Outra possibilidade é de ter sido apenas uma pessoa de camiseta vermelha passando na rua. De qualquer forma, o mistério permanece.


Os melhores momentos do primeiro trailer

Heróis duelam nos primeiros cartazes

Veja mais de 60 imagens do primeiro trailer!

Enquanto promovia seu novo filme, Tom Holland, o novo Homem-Aranha do cinema, não fugiu das inevitáveis perguntas sobre o herói e acabou confessando estar “aterrorizado” com sua estreia no universo Marvelleia aqui.

A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.

Recentemente, o diretor Jon Watts concedeu uma grande entrevista ao IGN sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha, que vai inserir o super-herói no universo cinematográfico da Marvel (UCM) – leia aqui.

Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

Segundo o Heroic Hollywood, o uniforme final terá o famoso símbolo de aranha estampado nas costas de seu uniforme. Tal símbolo foi visto nas primeiras edições em quadrinhos do herói e na série animada The Ultimate Spider-Man.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.

spider-man-civil-war-trailer-160783

https://www.youtube.com/watch?v=QyO3J35H9DU

Tudo sobre: Homem-Aranha