Tom Hiddleston falou durante sua participação no programa de Jimmy Kimmel sobre os rumores de que substituirá Daniel Craig como o novo James Bond do cinema.

“Para alguém que cresceu com Sean Connery e Roger Moore, quando mencionam que o papel pode ser meu, digo… Tá brincando comigo? Mas eu sinto que, seja quem for o próximo James Bond, será uma das conversas de bar favoritas dos pubs ingleses, disputando com quem vai vencer o X-Factor, quando a Seleção Inglesa de Futebol atingirá todo seu potencial e quando a Grã-Bretanha vai deixar o Reino Unido”, afirmou o ator.

Veja a entrevista:


https://youtu.be/dQ7H2blAT2k

Recentemente, os rumores sobre a saída de Daniel Craig da franquia 007 ganharam força. Durante entrevista ao The Shortlist, Mark Strong, colega de elenco de Craig no inédito Our Friends in the North, indicou que o ator não voltará mais à pele de James Bondleia mais.

O boato sobre a despedida de Daniel Craig do papel do agente secreto circula desde o lançamento de 007 Contra Spectre, mas até agora nada foi confirmado.

Daniel Craig já havia dito anteriormente que prefere se matar a fazer outro filme de James Bond.

Em 007 Contra Spectre, o último filme da saga, uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig) o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) retornou para dirigir Spectre. Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 Contra Spectre também pode ser o último do diretor na franquia.