Durante sua aparição no programa The Ellen DeGeneres Show, Gal Gadot contou para a apresentadora como descobriu que viveria a primeira Mulher-Maravilha do cinema.

“Eu fiz uma audição, mas não sabia para o que estava sendo testada”, disse a atriz israelense, que estreará na pele da heroína em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. “Depois eles me ligaram para dizer que queriam me testar na frente das câmeras com Ben [Affleck]. Eu pensei, ‘Otimo’. Na mesma noite, fui pega de surpresa com uma ligação de Zack [Snyder], com ele dizendo, ’Bem, não tenho certeza se vocês conhecem ela em Israel, mas você já ouviu falar da Mulher-Maravilha?’. Então eu morri por uns cinco segundos, voltei à vida, e tentei recuperar a minha voz, respondendo, ‘Mulher-Maravilha? Ah, sim, sim, já ouvi falar dela’”.

Mulher-Maravilha é independente e não precisa de homem, diz atriz


Gadot continuou, afirmando ter se sentido confiante com o novo teste que fez com Affleck, mas que precisou esperar mais duas semanas para ter a confirmação de que seria a Mulher-Maravilha, notícia que ela recebeu na sua volta à América.

“No momento que o avião posou, eu vi umas 30 ligações perdidas dos meus agentes”, concluiu.

Pré-venda já supera a de Velozes e Furiosos 7 e Vingadores

Artigo | Por que a bilheteria do filme pode decepcionar?

Foi iniciada na última quinta-feira (10) a pré-venda de ingressos de Batman Vs Superman. Enquanto você não adquire o seu ingresso, acompanhe a cobertura completa do filme aqui no Observatório do Cinema.

Primeiras reações ao filme são as melhores possíveis

Batman Vs Superman chegará ao Brasil em 24 de março com duas horas e meia de duração.

Batman Vs Superman ganha super trailer de 11 minutos

“Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos ele ainda é um emblema de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade e buscam justiça para o caos que ele trouxe a Terra.

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é um perigo claro para a sociedade e, por temer o futuro do mundo com alguém com um poder tão imprudente e desgovernado, ele então coloca sua máscara e capa para corrigir os erros do Super-Homem. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra.

No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.

O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”, diz a sinopse.

Ben Affleck e Henry Cavill se encaram em evento do filme em Pequim

Primeira crítica revela vários spoilers e personagens do filme

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.