Durante entrevista ao Yahoo!, os astros de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck e Henry Cavill, comentaram às reações negativas da imprensa ao filme (veja aqui); enquanto o “Superman” conseguiu manter a compostura, o “Batman” nem tanto.

Henry Cavill defendeu energicamente o longa, mas Ben Affleck se limitou a dizer um “Eu concordo”, com uma expressão de tristeza no rosto. E a reação dele viralizou na internet graças ao vídeo de um usuário do YouTube, que fez uma edição da entrevista, focando na expressão séria do ator e se aproximando lentamente da sua cara fechada, com tudo ao som de “Sound of Silence”.

Assista ao vídeo com o “Sad Affleck”:


Batman vs Superman estreou nesta quinta-feira (24) batendo recordes no Brasil e superando Os Dez Mandamentos como a maior abertura do ano – leia mais.

Crítica | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

Crítica 2 | Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

A Origem da Justiça ganhará ainda uma versão para maiores de 18 anos, com 3 horas de duração, lançada diretamente no mercado de home vídeo – leia mais.

Coringa e Charada quase apareceram no filme

Artigo | Os novos personagens que farão toda a diferença

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Zack Snyder e elenco respondem às críticas negativas

Artigo | O Homem-Morcego pode derrotar o Homem de Aço?

Batman Vs Superman também conta com Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça.