Aconteceu uma reunião do elenco de dubladores de Frozen – Uma Aventura Congelante neste domingo (13), durante evento beneficente da A BroaderWay Foundation.

“Cantando músicas de #frozen com a efervescente @idinamenzel para ajudar a instituição dela”, escreveu Kristen Bell, a dubladora de Anna, se referindo a Idina Menzel, que deu voz a Elsa no filme animado.

Josh Gad, o intérprete de Olaf, também participou do evento de caridade; veja as fotos do encontro dos atores mais abaixo.


A Disney continua apostando alto em Frozen – Uma Aventura Congelante. Depois de um curta derivado e da já anunciada continuação, o filme ganhará um especial de TV e um musical para a Broadway – saiba mais.

A sequência de Frozen segue sem previsão de estreia. Chris Buck retorna para dirigir Frozen 2 ao lado da codiretora Jennifer Lee.

Segundo o ator Josh Gad, dublador do boneco Olaf, a sequência de Frozen “está sendo desenvolvida ativamente”. “Mas eu acho que a equipe criativa está fazendo o trabalho no seu tempo, tentando encontrar uma forma de superar a história original. Quanto mais eu ouço sobre o filme, mais animado vou ficando. Estou começando a achar que será maravilhoso”, concluiu.

Singing #frozen songs with the effervescent @idinamenzel at a benefit for her @abroaderway foundation 🙂

A photo posted by kristen bell (@kristenanniebell) on