Durante entrevista ao Yahoo! para promover Batman Vs Superman, Zack Snyder entregou uma informação importante a respeito do filme da Liga da Justiça: o líder do grupo. Se quiser saber o nome, siga por sua conta e risco a seguir…

“Estou começando a me preparar para o início de Liga da Justiça em 11 de abril, então dentro de duas semanas nós começamos as filmagens”, adiantou o diretor. “E será algo intenso, impressionante e gigantesco porque Bruce [Wayne] meio que terá que fazer como no filme ‘Os Sete Samurais’ e reunir a Liga da Justiça, o que será divertido”, contou Snyder, confirmando o Batman como líder do time.

Além disso, o cineasta falou que o Homem-Morcego sofrerá uma pressão “monumental” para juntar os heróis, “ao mesmo tempo que eles começam a lidar com uma vindoura ameaça”.


The Flash servirá como alívio cômico do filme

As filmagens de Liga da Justiça – Parte 1 começam em 11 de abril, nos estúdios Leavesden, no Reino Unido – depois a produção do filme rumará para a Islândia. O longa está sendo rodado sob o pseudônimo de “Caveman”.

Elenco de Liga da Justiça se reúne em pré-estreia de Batman Vs Superman

Vídeos do filme introduzem Aquaman, Ciborgue e The Flash

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Liga da Justiça – Parte 1 recentemente teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World. Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) formam o elenco.

Heróis da Liga da Justiça terão participações pequenas em Batman Vs Superman

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que introduzirá os heróis de Liga da Justiça.