Conforme já noticiado, Esquadrão Suicida passará por refilmagens a fim de deixar o filme mais engraçado. Um membro da equipe técnica agora divulgou no Twitter mais detalhes das filmagens adicionais em Atlanta.

Segundo um técnico que trabalhou dois dias no set, o filme passará por três semanas de refilmagens, o que justifica os “milhões de dólares adicionais” investidos pela Warner Bros. nas novas cenas. Além disso, ele informou ao site Batman-News que Esquadrão Suicida “é muito sombrio”, por isso a necessidade do estúdio de deixar o filme mais leve com as novas cenas.

https://twitter.com/brettschulte/status/717746622407442432


Segundo uma fonte do Bith Movies Death, a Warner gostou da reação positiva do público ao divertido último trailer e, como “todas as piadas do filme já estavam no trailer” (veja aqui), decidiu acrescentar mais referências engraçadas na versão final do longa – por conta disso refilmagens seriam necessárias.

Ouça a suposta música-tema do filme, composta por Skrillex

“Junte um time dos mais perigosos e encarcerados super-vilões do mundo, dê a eles o mais poderoso arsenal do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A chefe da inteligência americana Amanda Waller escolheu um grupo secreto de indivíduos desprezíveis que não possuem nada a perder. Entretanto, quando descobrirem que não foram escolhidos para terem êxito, mas sim para serem os culpados quando a missão filhar, será que o Esquadrão Suicida morrerá tentando como uma equipe ou será cada um por si?”, diz a sinopse do filme.

Continuação de Esquadrão Suicida já está sendo planejada

Formam o elenco da adaptação de HQ: Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.

Jared Leto divulga foto de Coringa barbudo, que vai te dar pesadelos

Ben Affleck diz que Coringa de Jared Leto é “brilhante e genial”

A direção é de David Ayer (Corações de Ferro). Esquadrão Suicida estreia no Brasil em 5 de agosto.