Tom Hiddleston (o Loki nos filmes das Marvel) contou em entrevista à EW mais detalhes da trama “espetacular e épica” de Kong: Skull Island, o filme de origem de King Kong que ele protagoniza.

“Jordan Vogt-Roberts, o diretor do filme, teve essa ideia extraordinária. Eu não quero entregar muitos spoilers, mas é uma nova concepção da mitologia [de King Kong]. É sobre um grupo de viajantes e exploradores que viajam para uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Se passa em um período do tempo onde você pode ver que ainda há lugares desconhecidos na Terra. O que eles encontram na ilha é surpreendente e, em seguida, cada personagem tem uma resposta muito diferente para isso. Será espetacular e épico, e o drama humano também é muito interessante”.

Para o The Daily Beast, o ator continuou falando sobre “a visão única” do diretor para o novo King Kong, acrescentando que o longa mostrará “um período de tempo e história completamente diferentes, além de um Kong como você nunca viu antes. Não há mais uma jovem atriz de cinema, não há diretor de cinema. É uma reimaginação da história”, explicou.


Kong: Skull Island chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, antecipando o crossover Godzilla vs Kong, que reunirá os dois monstros icônicos em 2020.

Imagens mostram as tenebrosas criaturas do novo filme

As filmagens estão acontecendo no Havaí; o filme também será rodado na Austrália e Vietnã.

Kong: Skull Island servirá como prelúdio para a franquia, se passando em Detroit, no início dos anos 1970, e explorando o local de origem do gorila gigante, a Ilha da Caveira. O filme dará início ao universo compartilhado entre as criaturas gigantes dos estúdios, que culminará com o crossover Godzilla vs Kong.

Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Goodman, Shea Whigham e John Ortiz formam o elenco principal.

Derek Connolly, roteirista de Jurassic World, assinou a última versão do script. A direção está a cargo de Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão).