Durante uma visita de Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, aos estúdios da Disney na Inglaterra, o ator foi surpreendido ao ver seu nome escrito errado no seu crachá de visitante.

O crachá veio escrito “Mark Hamilton” e Hamill aproveitou para fazer piada com a situação no Instagram:

“Será que sou tão famoso assim? Uma foto do meu crachá no escritório da Disney em Londres. Para vocês, agora sou SENHOR Hamilton!”, brincou.


Mark Hamill está em Londres para as filmagens de Star Wars: Episódio 8, que chega aos cinemas no final do próximo ano.

Star Wars 8 pode ter personagem e planeta icônicos da franquia

Daisy Ridley, Carrie Fisher, Billie Lourd, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis retornam ao elenco de veteranos – Mark Hamill também deve voltar como Luke Skywalker. Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran são os novatos da franquia.

Luke Skywalker surge no primeiro teaser legendado do filme

No Episódio 8, após Rey ter dado seus primeiros passos no universo expandido em Star Wars: O Despertar da Força, a heroína vai continuar sua jornada épica com Finn, Poe e Luke Skywalker, diz uma breve sinopse.

Daisy Ridley diz que diretor será menos rigoroso que J.J. Abrams com os segredos do filme

Star Wars: Episódio 8 está sendo dirigido por Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro) e chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em dezembro de 2019.

Surgem os primeiros rumores sobre o título do filme

Daisy Ridley fala sobre Luke Skywalker e o início do filme

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.